Mágico Vento Blog - Desde Novembro de 2009 trazendo tudo sobre o Western fantástico criado por Gianfranco Manfredi.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O sonho não acaba no número seis,,,

Um vento mágico de sucesso...

Engraçado, Nos últimos meses não se falou em outra coisa no mundo dos fumettis aqui no Brasil senão no primeiro número da coleção de Tex em cores. Uma coleção que há muito, todos (inclusive eu) esperavam e que agora temos em mãos...

Mas o por quê deste post estar enfetizando a edição em cores de Tex? Acontece que a Mythos editora ao lançar esse desafio deixou claro que publicaria seis números do título como uma espécie de testar a receptividade da nova revista aqui no Brasil, e logo me veio a mente o ano de 2002 quando a mesma editora resolveu apostar num novo fumetti de nome Mágico Vento e novamente estava lá a proposta dos seis números, caso desse certo a série continuaria, caso contrário seria outra entre tantas a ter o título cancelado...











*Tex em cores e Mágico Vento, publicações que nasceram sob o sígno do número 06.

Graças a aceitação do público e o excelente trabalho da Mythos, mais de sete anos se passaram e a série continua até hoje nas bancas sendo uma das melhores publicações da atualidade onde até já concorreu a diversos prêmios aqui no Brasil.

Espero de todo coração que a edição em cores de Tex ultrapasse todas as espectativas (e já está ultrapassando) e possa gozar sempre um lugar de destaque nas bancas de todo o Brasil ao lado de títulos como os do próprio Tex, Zagor, Mágico vento e cia.

Um comentário:

  1. Não sabia que o Mágico Vento também passou por este teste, ou seja ao ultapassar o desafio de só ter continuação se após seis números da revista, as venda tivessem uma receptividade que permitisse a continuação do título. Fato que ocorreu até os dias de hoje. Fico triste que o mesmo não ocorreu com o título "Tex e os Aventureiros". Agora tudo faz crer que dara certo com Tex Colorido. Que até hoje não chegou as bancas de Recife.

    ResponderExcluir